quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NA ESTRÉIA DE FALCÃO, SPORT SÓ EMPATA NA ILHA DO RETIRO

Não era a estreia que Paulo Roberto Falcão nimaginava. Apresentado na última terça-feirabbbn    o novo técnico rubro-negro até viu o Sport largar na frente, com gol de André, mas de pênalti o Huracán-ARG conseguiu o empate e deixou a Ilha do Retiro na noite desta quarta-feira com o placar de 1 a 1, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Não era a estreia que Paulo Roberto Falcão imaginava. Apresentado na
última terça-feira, o novo técnico rubro-negro até viu o Sport largar na frente, com gol de André,     as de pênalti o Huracán-ARG conseguiu ohbbbvvnb empate e deixou a Ilha do Retiro na noite desta quarta-feira com o placar de 1 a 1, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.



  • Vasco da gama o gtradecd Fgnj
  • Vghhhhh
  • Bhhjjj
  • Hhjkkjj
  • Hujjjkhj
  1. Fgbvnn
  2. Ghjjhg
  3. Fghhnn
  4. Ghjjk
  5. Effg
  6. Edghj
Hhgncn
Hjjjjj
Hnjnnjjjjhhhhhhhgggggggbbb.         .      d.       D bbhhghghghbhn j
H j

Bnv$#' ":;&-+&;&!gghhfbnfhgb
Hnnhhgj . Hh RJbbnnHJbbbbbnn

Bjjhnn



segundo jogo acontece no estádio El Palacio, quarta-feira, dia 30 de setembro, também às 22h. Quem avançar encara nas quartas de final o vencedor do confronto entre Defensor, do Uruguai, e Lanús, da Argentina.

Bem postado no setor defensivo, o time argentino praticamente não foi ameaçado pelo Sport, que só levou perigo em uma bela cobrança de falta de Marlone, defendida pelo goleiro. De resto, a equipe rubro-negra encontrou dificuldades para criar e finalizar.

Mas a história mudou logo aos 6min do segundo tempo. Marlone arrancou da intermediária e abriu a jogada para Maikon Leite, que cruzou para dentro da área; entre os zagueiros, André finalizou de cabeça e mandou para as redes – a bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

O jogo parecia tranquilo para o Sport, mas aos 29min Matheus Ferraz cometeu pênalti em cima de Abila após derrubá-lo dentro da área. Bogado cobrou forte e deixou tudo igual na Ilha do Retiro. E desta vez, nem mesmo a entrada de Hernane Brocador, herói na última fase na goleada de 4 a 1 sobre o Bahia, adiantou.

NO JOGO RUIM FLUMINENSE E GRÊMIO EMPATAM NO MARACANÃ

Com poucas emoções e baixo nível técnico, Fluminense e Grêmio empataram sem gols, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final, da Copa do Brasil. Os dois times voltam a jogar na próxima semana, em Porto Alegre, e um empate com gols classificará o Tricolor das Laranjeiras. O Grêmio precisa de uma vitória simples para seguir na competição.

O nível do jogo foi decepcionante. Os dois times se preocuparam mais em truncar as ações do que procurar um resultado positivo. O resultado fez o Fluminense chegar ao oitavo jogo seguido sem vitórias e sair de campo vaiado por parte da torcida. Ronaldinho Gaúcho entrou durante a segunda etapa, mas não conseguiu aparecer.

Pelo Campeonato Brasileiro, os tricolores voltam a campo no sábado. O carioca recebe o Goiás, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Mais tarde, às 21h, o gaúcho recebe o Avaí em Porto Alegre.

Pato foi o grande destaque da vitória do São Paulo sobre o Vasco

Em noite inspirada, Alexandre Pato marcou duas vezes nesta última quarta-feira e foi decisivo para o São Paulo abrir vantagem diante do Vasco. Com 3 a 0 no placar no Morumbi, o time paulista encaminhou a vaga para as semifinais da Copa do Brasil. “Decisivo” também foi a palavra escolhida por Belletti para avaliar o atacante tricolor depois da partida de ida das quartas de final. O ex-jogador e comentarista do SporTV destacou a atuação do São Paulo e também não viu um jogo ruim do time carioca, mesmo com o placar mais elástico.

- (O São Paulo) fez um bom resultado e jogando um bom futebol. Não que o Vasco tenha jogado mal, veio com uma intenção muito boa, só não conseguiu tirar proveito do contra-ataque no primeiro tempo porque não tinha um cara de velocidade para aproveitar isso. E nesse mesmo primeiro tempo foi quando o São Paulo conseguiu jogar melhor em função de um de seus melhores jogadores, Alexandre Pato. Ele tem sido decisivo principalmente, não basta você fazer gol na hora que o time goleia, na hora que está fácil, ele tem aparecido nos momentos mais importantes, como foi no primeiro gol, por exemplo, jogando aberto do lado esquerdo ele foi atrás da bola no meio de campo para fazer o gol - avaliou Bellettti.